sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desculpa denovo gente , esqueci de vocês >.<

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois você acorda com alguem te balançando e gritando (seunome) !
Quando você abre os olhos vê ...uma menina de olhos verdes e cabelo liso 
Menina: Garota acorda , nós ja chegamos! quase todo mundo ja saiu do avião , vamos!
Você: aah claro,me desculpe mesmo ! qual seu nome ?
Menina: Caitlin , e o seu ?
Você : (seu nome )
Caitlin: você tem quantos anos ?
Você : (sua idade )! e você ?
Caitlin: tambem ! e você é de onde - ela disse isso pegando as suas malas.
Você: do Brasil ! eei falando disso cadê minha mãe ? - você fica assim :
image
Caitlin: ah, sua mãe sentou ao meu lado e pediu pra que eu te acordasse!agora vamos ?
Você : aah sim ! Vamos ! 
VocÊs descem pela escadinha do avião e você avista sua mãe conversando com um homem. VocÊs chegam mais perto ,quando vocÊ vê era seu tio ! Você corre e abraça ele assim ;
quando você olha pro lado vê  que  não era sua mãe era sua tia assim :
sua tia : Moçinha cadê meu abraço ?
Você : aa tia - e abraça ela assim :
 Você: aam tia e tio essa e a Caitlin , Caitlin meu tio e minha tia 
Caitlin : Prazer- ela estava vermelha de vergonha 
Seu tio e sua tia : O prazer é todo meu ! - eles se olharam e riram , pois tinham falado juntos.
Do nada sua mãe aparece e te pega por trás assim 
Você : Oiie mãe :D 
sua mãe : oii KK , ja vi que conheceu a Caitlin né ! 
você: éé ! KK
Caitlin : Bom ja vou indo , até !  Tchaau (seu nome )
Você : aa ja ? :/ mas me passa seu msn e seu tel ? 
Caitlin: claro, msn é (blabla.nana@hotmail.com) é o tel é (0000-0000) 
Você: tchaau Cait 
Caitlin :Tchaau (seu nome )

Você vai pra sua casa , com sua mãe , seu  tio e sua tia.
sua casa era assim :
você entra  e se depara com ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário