terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#Imagine beliebers 1

   Você morava com sua mãe , pq seus pais eram separados ! Certo dia uma tia sua (parte do pai )morreu , mas como sua tia  morava no Canadá vs naum ligou muito , pois vs quase não via ela.
    Depois de 2 dias te ligaram do Canadá falando  que sua vó havia deixado uma herança de mais 1 bilhão de dolares para vocês , e tambem uma casa em uma pequena cidade lá. Então sua mãe resolveu se mudar para o Canadá , vs não ficou muito feliz pq vs tinha amigos no Brasil , mas como era menor tinha que obedecer sua mãe.
  você - Mãe eu tenho que ir ?
  SM (~~~>SM=Sua Mãe <~~~~) - Tem sim senhora , não vou descutir denovo com você !
  você-aff mãe ! posso pelo menos ir ver a Bia ? (Bia era sua melhor amiga)
  SM- pode mas olha , volta 1 hora antes da gente sair , ok ?
  você- Taa mãe   *-*'
*Na casa da Bia
   você- aiin amiga vim se despedir de vs  ! (abraçando ela )
   Bia- pq , amiga vs vai embora ?
   você- Sabe aquela tia minha que morreu ? (ela faz que sim com a cabeça) então ela deixou uma casa pra mim no Canada , e minha mãe ta me obrigando a ir pra lá !
   Bia- Canada ? aiin amiga , tão longe assim ?
   você- Infelizmente sim !
   Bia-Me promete que vai me mandar fotos de lá ?
   você - kkkkk' Claro amiiga , e vou te ligar tambem , toda semana !
   Bia - AAA mas ...
Derrepente seu celular toca :
  *ligação ON :
SM- alô (seunome) ?
Você- oi mãe !
SM - nosso voo foi adiantado vem pra caasa agora !
você- ok mãe affs !
   *Ligação OFF

você - amiga vo te que iir !
Bia : ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário